13 de fev. de 2015

Detalhes Melissa Queen Wedge


Boa Tarde Amigas, Como estão neste inicio de final de semana? espero que o final de semana e carnaval de de vocês seja maravilhoso e cheia de novas experiências, falando em experiências, essa  semana chegou a minha melissa favorita da coleção Star Walker, ameiiii!!! eu já adorava o modelo queen, e quando vi a de salto me apaixoneiii *-* 
Corri pra o site e comprei rs 





Informações do modelo:

Meu Número : 35 ( Comprei o número 36 )
Formato : Pequeno, mesmo ela não tendo correias para prender no tornozelo, você precisa escolher bem a numeração porque ela pode te machucar, se comprar em algum site, compre 1 número maior.

O material é bem resistente e a melissa é bem elegante, pode ser usada em várias ocasiões



Imaginei que fosse pesada por ser um salto Anabela, mas por incrível que pareça ela é bem leve e confortável,


O salto tem um acabamento fosco e os detalhes em vermelho tem acabamento brilhoso,
 achei bem legal para fazer o par mãe e filha com a mini melissa bow

 Adorei a lateral com o detalhe M em dourado, o destaque ficou lindo no acabamento vermelho


Essa melissa esta disponível em 4 cores maravilhosas 


  E esta a venda na loja melissa oficial, no preço de (R$ 169,90 Aceitável )

Um comentário:

  1. Olá Cacau, tudo bem?

    Meu nome é Isabelly, sou estudante do último semestre do curso de Publicidade e Propaganda, do IESB em Brasília.
    Como meu TCC, estou fazendo um artigo científico sobre marcas que dão super certo no mercado e atingem consumidores que se tornam "embaixadores da marca" comprando, divulgando a marca, trocando informações e experiências sobre a mesma, assim como você.

    Sou Melisseira e vou falar especificamente sobre a marca Melissa e da relação com as Blogueiras Melisseiras.
    Para isso criei umas perguntinhas e se você puder me responder, ficarei muito feliz com a sua ajuda!

    Se puder, me responda pelo e-mail belly_fx@hotmail.com


    Muito obrigada,
    um beijão e parabéns pelo blog!


    Isabelly Xavier.

    ResponderExcluir