30 de jun. de 2015

Resenha: Linha BB Cream Inoar


Bommmm diiiia lindaaaaaas, genteeeeeee me perdoem por esse sumiço , maaas volteiiiiiiiii rs, e hoje trouxe uma resenha de um produto que é o meu maiooor aliado contra cabelos fracos e feios, a uns meses atrás eu passei por processos cirúrgicos e meus fios ficaram  bem fracos e tive uma queda de cabelo muito profunda e esses produtos da INOAR foram essenciais para dar vida aos meus fios.





Toda a linha de  produtos possui uma cor branca e tem um cheirinho que eu amei, doce e suave, os cabelos ficam bem macios e brilhosos, possuem uma ótima consistência e é bem econômico.

A linha completa é composta por 5 produtos:
Shampoo 500ml
Condicionador 500ml
Mascara  500ml
Leave-in 500ml
Óleo Reparador 70 ml

 De todos os produtos da linha os únicos que não postei foram Leave-in e Óleo reparador, tenho cabelos bem longos e lavo 3 x por semana, toda a linha durou 3 meses e meio, o que compensou bastante pelo preço da linha completa que foi R$ 286,00 
 quemquiser comprar aproveite a promoção do site BelezaNaWEB que está saindo por R$ 201,00 







Adorei o resultado, Cabelos sedosos, macios e com um super brilho. 

RECOMENDO 





Nenhum comentário:

Postar um comentário