11 de jan. de 2015

Minha coleção De Mini Melissas

  
Estou loucamente apaixonada por mini melissas, eu ja havia comprado uma, mas não tinha um fundamento e esse ano quero comprar varias minis melissas..rs 
Ainda não sou mamãe e nem tenho previsão de quando vou engravidar, mas sou apaixonada e louca para ter uma menininha, ai me vem a pergunta :
Cacau e se for menino ?
Eu sempre brinco e digo:  Se for menino eu vou vender o bebe porque as melissas ficam.. kkk 
Logicamente que eu não farei isso e se vier um menininho eu vou amar muitoooo, AMOR DE MÃE É ÚNICO.
Como muitas meninas queriam ver a coleção da minha futura filha melisseira, resolvi fazer esta postagem pra tirar as duvidas e curiosidades.

 O Nome  da minha bebe não será melissa .. rs O NOME ESCOLHIDO FOI LAURA.



 Essa melissa vermelha é a Melissa Polibolha e foi a primeira melissa que eu comprei.. rs 
ela é tamanho 17/18 .



Essa melissa vinho é a mini melissa Ultra girl, eu comprei ela pra fazer par com a minha de salto,
 aquele famoso look (mãe e filha )
                                                                        Número : 19

A próxima melissa é a Aranha  VIII, cor branca ela é extremamente fofinha *-* 
Número : 17/18 


 Eu sempre compro as mini melissas quando elas entram em promoção, porque como eu ainda não tenho uma bebe, não compensa pagar o preço de lançamento.
As únicas que comprei pelo preço original foram as melissas :
My first mini melissa e a mini melissa Ultra Girl



  Essa rosinha é a mini melissa Furadinha e comprei ela na loja lara em Caraguatatuba,  vai ficar um charme no pezinho da minha bebe rs 
Número: 19


A minha predileta *-* a my first mini melissa , ela é a menorzinha e foi feita pras bebes recém nacidas, um encantooooo
Número: 15

  Essa semana comprei mais uma mini melissa, assim que chegar posto aqui no blog ok?






Beijos Cacau Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário