9 de out. de 2014

Look Social Com Melissa Lady Dragon Heart



Meninas, estava morrendo de saudade de vocês sabiam? me perdoem pela minha falta de tempo mas pra quem não sabe eu voltei ao trabalho, até que enfim os meus dias no I.N.S.S acabaram rs, depois de 6 meses voltei a vida normal, trabalho em uma escola de inglês e essa semana usei melissa TODOS OS DIAS, resolvi compartilhar esse look com vocês, onde eu estou usando a melissa lady dragon heart





Ao contrário do que muitas meninas dizem, eu achei a melissa lady super confortável e despojada, ela passa muita segurança  ao caminhar com ela nos pés, fora que  Lady heart é o desenho de muitas melisseiras não é? rs



Meu cabelooo :O nessa foto apareceu bem a minha cor natural .. rso meu cabelo  esta cada vez maior e quero muito tirar totalmente o preto.


Montagem do Look 
Eu escolhi uma calça jeans escuro 
Regata básica preta
Camisa social Branca
Cinto Dourado
Melissa Lady Dragon Heart








 Meninas o que acharam ? Espero que tenham gostado.

Beijos Cacau Corrêa

Um comentário: