1 de out. de 2014

Lançamentos BeautyColor Na Beauty Fair


Olá pessoal, recebi essa linha de esmalte BEAUTYCOLOR na Beauty Fair e resolvi apresentar para vocês essas GRANDES NOVIDADES

Coleção Dream Trip BEAUTYCOLOR

Preço: R$ 3,35

A coleção Dream Trip, é inspirada nas diferentes sensações que as viagens à praia trazem

A praia de Waikiki, no Havaí, foi uma das inspirações para as cores da nova coleção de esmaltes Dream Trip, da BEAUTYCOLOR. O cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram verões inesquecíveis e viagens dos sonhos.
A coleção composta de seis cores traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria e liberdade típicas do verão. A intenção da linha foi trazer as mulheres as cores marcantes do verão, fazendo as mulheres se sentir nas praias do Havaí *-*


Coleção Turma da Mônica Hipoalergênico
Preço Sugerido: R$ 4,43
 Eu ainda não conhecia a coleção Turma da Mônica Hipoalergênica, que por sinal ganhou  novas cores. Chovinista, Jotalhão, Rita Najura, Rosinha, Sereia do Rio e Vestidinho  Essa linha foi desenvolvida especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança, complementando as cinco cores e uma base para as unhas. Além de hipoalergênicos, os novos esmaltes da BEAUTYCOLOR mantêm as principais características da marca: a secagem rápida e a longa duração.  AMEIIII
As seis novas cores da coleção TM HIPO chegam para incrementar o portfólio de esmaltes, alinhadas à estação primavera/verão 2014/15, que remetem à delicadeza, ingenuidade e energia das meninas que gostam de cuidar das unhas.
As novas cores estarão nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em outubro e conta com a durabilidade, alto brilho e secagem rápida dos esmaltes da BEAUTYCOLOR.

 Coleção Turma da Mônica Jovem

Preço Sugerido: R$ 3,92
 As cores Lucinda, Estrelinha e Coelhada chegam para ampliar a Coleção Turma da Mônica Jovem (TMJ), da BEAUTYCOLOR. As três novas cores da coleção foram criadas a partir de estudos de tendências de cores e baseadas na alegria, jovialidade e atrevimento do público-alvo - adolescentes e jovens.  
As cores também foram lançadas na Beauty Fair 2014 e complementam a coleção que conta atualmente com sete cores. Os nomes são inspirados nos personagens e as embalagens traduzem a linguagem jovem da proposta.
Eles escolheram a Turma da Mônica para entrarem no segmento teen com uma proposta de cores alegres e divertidas. Para personificar esse espírito jovial, nada melhor que os personagens do Mauricio de Sousa, que são ícones da adolescência brasileira


Eu amei todos os esmaltes e estou testando um a um, vou liberando as resenhas aos poucos ok?

Beijos Cacau Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário