14 de out. de 2014

Shopping Internacional Guarulhos


Menina, sábado eu fui no shopping Internacional Guarulhos e estou aqui para mostrar um pouquinho de lá, sei que muitas de vocês não conhecem, ou já foram. 
A  praça de alimentação do shopping está de cara nova e as lojas estão bem diferentes confira 

 Eu passei na Código Girls e confesso que me APAIXONEI por essa coleção, as peças estão super despojadas, sem muito aquele nome enorrrrrme CÓDIGO GIRLS , amei as peças floridas e com um aquele toque romântico e fofo, fora que o preço está super OK













O que acharam das peças?


Também fotografei a frente de algumas lojas como M. Officer, Vivara, Nini Fiori e Licry



Achei ótimo o perfil da loja em preparar um sutiã especifico para cada necessidade feminina.





No look eu usei :
Corpete: Check Mate
Calça Jeans: Afront
Salto: Melissa Peace 



Eu achei essa calça bem CURINGA e confortável, indico vocês a comprarem essa marca, logo logo mostrarei mais detalhes em um vídeo de comprinhas, fiquem atentas.. rs


E mais uma vez estamos nós duas aqui rs




Gostaram meninas? 

Beijos Cacau Corrêa

Um comentário: