13 de ago. de 2014

Um Dia De Beleza: Mudando O Visual



Boa noite Galera, desculpe a minha falta de tempo para atualizar o blog, minha semana esta corrida demais, porém tenho bastante videos e posts pra semana que vem *-*
A postagem de hoje é para falar do meu cabeloo, eu e ele estávamos em uma relação de amor e ódio, eu estava amando ele PORQUE ESTAVA GRANDÃO, mas estava odiando por ele estar bem FRAQUINHO.
Porque ficou fraco?
Passei por alguns problemas pessoais e de saúde, e os remédios, stress, falta de vitamina fizeram ele cair bastante e ficar fraco. 
pensei bem no que eu faria para melhorar e então resolvi ir na Juliana (Minha cabeleireira a 10 anos )


Fiz um procedimento para abaixar o volume e A Hidratação Absolut Repar Néofibrine da L'Oreal que promete reparar os fios e deixá-los macios, brilhosos, sedoso. Enfim...tudo isso em um só produto..é possível? Claro que sim, bonita! rsrs  ( AMEI ESSA HIDRATAÇÃO)


A 8 meses eu estou deixando o meu cabelo crescer e ficar da cor natural ( CASTANHO CLARO) 
e como a tintura preta esta descendo está um horror, mas não tenho coragem de pintar de preto ou cortar ele até sair toda a tinta então preferi ir cortando aos poucos...

  






Depois de um belo corte de cabelo agora é a hora de secar as madeixas e ver o resultado :)




 Eu amei o resultado, meu cabelo ficou super hidratado e lindo, com um corte U e franja de lado :)





O que acharam ?

Beijos Cacau Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário