4 de ago. de 2014

Look Vestido Longo E Melissa Estrelicia


Bom dia Pessoal, sabe aquela pessoa indecisa? então sou eu .. rs 

Eu sempre achei extremamente lindo os vestidos longos, porém nunca tive coragem de usar pelo fato de eu ser baixinha e também porque achava diferente dos estilos de roupas que eu costumo usar, Porém depois que comprei esse vestido LINDOO  que paguei R$ 30,00 falei dele nesse vídeo >> CLIQUE AQUI <<
Eu quis muito usar, ao mesmo tempo que ele é básico ele é chique e romântico, ele é feito com um tecido bem confortável e molinho e por ele ser costa NUA ele não me fez passar frio não viu ? ...
Percebi que podemos ser sensuais sem ser vulgar, todos comentaram muito sobre esse vestido, sempre que eu percebia alguém estava me olhando e comentando.. rs 
Esse vestido possui uma cordinha que é trançada nas costas e amarrada dando uma acinturada no corpo, usei esse colar preto e também usei a melissa ESTRELICIA, maaas por conta do vestido ser longo não apareceu no look . 
CONFIRA E COMENTEM O QUE ACHARAM !!








Gostaram desse tipo de look ? querem mais ? então comentem meninas 

Beijos Cacau Corrêa

2 comentários:

  1. voce tem que atualizar mais vezes, se não .. nao vai pra frente.
    até tento te seguir, mas nunca tem novidades mais de 1 semana sem postar.
    é só uma dica.

    ResponderExcluir
  2. Prima, vc ficou mais linda ainda. Saudades. Bjs

    ResponderExcluir