23 de ago. de 2014

Resenha: Melissa Seduce IX / Seduce Coração


 Meninaaas, e não é que hoje tem chicletinho novo no meu cRoset.. kkk
Dessa vez é a melissa Seduce IX, vou confessar que eu pagueiii com a linguá sabia?
Assim que eu vi ela nos sites eu achei feia.. coração muito exagerado sabe ? e nos últimos dias eu fui no Armazém do Shopping Guarulhos e achei ela LINDAAAAA No pé, super delicada *-*





Essa melissa está disponível em 5 cores de verão e minha é fosca com coração brilhoso em vermelho.
Todas as cores são assim foscas com coração brilhoso, ela aparenta muito ser uma lady Dragon não é ?
Algumas meninas falaram que ela sai do pé e que o coração machuca, mas como vocês estão vendo o coração não chega na ponta dos dedos.



 O que eu achei : Como eu já disse eu paguei a linguá..rs ela é super linda e confortável, trás um ar romântico no look.

Ponto negativo: O Aplique de coração é COLADO por conta disso precisamos ter mais cuidado com ela, não sei porque o coração veio colado nessa edição da SEDUCE porque nas anteriores sempre viam com aquelas tachinhas sabe?... CUIDADO  PARA QUE NÃO DESCOLE MENINAS 

Preço: Essa lindeza custa R$109,90, Achei o preço super acessível para uma sapatilha tão fofa e Curinga :)
      Confira as outras fotinhos 















Ela não é linda e fofa?

                  Beijos Cacau Corrêa

2 comentários:

  1. Ela é linda e super confortável!!!! Ganhei a minha mês passado (niver de casamento ) e amoooooo

    ResponderExcluir
  2. a sua eh 35 ou 34? a minha comprei 35 e fika saindo atras...

    ResponderExcluir