28 de ago. de 2014

Resenha Melissa Harmonic Garden II

Gatonaaas, o verão está ai e nada melhor do que se sentir completamente linda não é? O verão oferece diversas opções de looks e eu já estou me imaginando na praia comum biquini lindooooo a minha bolsa melissa refraction e essa melissa lindaaaaaaa que é a HARMONIC GARDEN *-*
Eu tenho a primeira melissa Harmonic Garden que é uma da coleção  We Are Flowers a minha é na cor rosa, deixarei aqui abaixo a foto da minha.
 As mudanças que eu reparei da Garden We Are para a Garden Eat My foi o modelo das flores, são mais delicadas, detalhadas e MENORES .. rs
Ela veio em uma cartela de cores Lindaaaa  e também veio na cor ROSA *-* pra quem achou as flores da primeira exageradas vai amar o segundo modelinho Reparem


 Eu adorei a cor amarela, só não fiquei com a amarelinha porque já tenho a melissa Lovely amarela e não tinha nenhum chinelinho branco e preto.. rs
EU achei que o conforto entre uma e outra são iguais e agora vamos as fotos :)


 

Minha opinião Sobre A melissa:

 3 Pontos Positivos: 
-Ela é uma melissa curinga e super delicada, da pro formar vários looks despojados e meigos com ela.
-Confortável demais ,você pode usa-la tranquilamente em todaaaas as ocasiões não é o máximo ?
- Cartela de cores incríveis

1 Ponto negativo:
- Os detalhes das flores são bem frágeis e eu morro de medo de estragar .. rs

Indico sim ou não ?
SIM EU INDICO ESSA MELISSA

Nota de conforto e delicadeza
9

Número:
 Eu comprei o meu número mesmo NÚMERO 35, ela não apertou, e nem machucou em nada, INDICO COMPRAR A SUA NUMERAÇÃO MESMO




Gostaram meninas?
Alguma de vocês já compraram ela ou tem a outra garden? deixem aqui nos comentários a sua experiência  ta?
Beijos Cacau Corrêa

Um comentário:

  1. Olá. Como posso ser administradora desse blog? Adorei. E como eu vejo que vocês postam muitas coisas da Melissa, eu iria postar muitas.

    ResponderExcluir