14 de set. de 2015

Suplemento Capilar Maximum Lissé


Bom dia Amadas, sabe aquela ajudinha que nossos cabelos pedem ? Achei a solução estou completamente apaixonada, vou contar um pouco pra vocês.

O produto é o Maximum Repair da linha de tratamentos profissionais Lissé, ele é um Suplemento  RECONDICIONADOR, ou seja, responsável por recuperar os cabelos mais DANIFICADOS ele é  para ser utilizado após lavar os cabelos com Shampoo e condicionador, também pode ser utilizado como protetor térmico assim como eu usei, meus cabelos não são danificados, porém as pontas tem resíduos de químicas e tinta e por isso fica ressecado.


Ele tem um forte poder de hidratação instantâneo, é bifásico e possui queratina na  sua  formulação é um  banho de hidratação , filtro solar se aplicado nos fios de cabelos antes de ficarem expostos ao sol, mar e piscinas. 


Modo de usar : Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, retire o excesso de água com a toalha, penteie os fios, agite bem a  embalagem e esborrife em toda a extensão  danificada dos fios, massageie suavemente, pode deixar secar naturalmente ou  para melhor resultado seque com secador
(COMO EU FIZ).

Quantidade : 250 ml

Custo: 65,90

Onde vende : Eu recebi esse produto da própria Linha Lissé, porém encontrei vendendo nessa loja virtual AQUI

Minha opinião: Eu utilizei duas vezes como protetor térmico e a diferença foi 100% NOTÁVEL , não pesou nadica de nada no meu cabelo, ele é bem liquido tem um cheirinho leve e gostoso ,0 % de óleo e super prático, a foto abaixo é o resultado da primeira aplicação 

                                                               Primeira aplicação


Segunda Aplicação


Esse produto merece 4 Estrelinhas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário