18 de nov. de 2014

Minha Coleção: Eat My Melissa



Boa tarde Pessoal, O post de hoje é para mostrar de pertinho as minhas melissas compradas na coleção Eat My Melissa, não comprei muitas, mas vou compartilhar com vocês as que eu comprei.



Essas 3 Ultra Girl conquistaram o meu coração nos sentidos, conforto, delicadeza e romantismo, por isso elas foram as minhas escolhidas, estou apaixonada por cada uma delas.




 A famosa melissa da Isabela capeto volta em grande estilo e com cores que tem tudo a ver com esse verão maravilhoso.



 A Aranha 1979 já ganhava o meu coração por ser uma raridade na marca, e a combinação dela com o acabamento em glitter me deixou ainda mais encantada.



A melissa seduce enfim ganha o meu coração, ela é fofa, descolada e muitooo confortável 



Esse Harmonic é maravilhoso, além de ser uma cor RARA entre os chinelinhos melissa ele também tem esse acabamento em pedraria que deixa o look  muito elegante 


Detalhe da melissa Ultra Girl Lação *-*  eu amei esse acabamento cintilante e com esse lação fosco



A cerejinha não é colada, ela vem com aquele aplique de taxinha. 


 Eai o que acharam? quais são as suas melissas da coleção Eat My Melissa? 


Beijos Cacau Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário