12 de set. de 2014

3 Dias Na Beauty Fair 2014



Oi Galeraaaaaa !!!
Sei que muitos foram na Beauty Fair ( Feira da Beleza) 2014, e o Blog Boneca Mulher foi convidado pela empresa Beauty Color pra participar da feira e trazer pra vocês tooooodas as novidades do universo feminino rs.. O convite que eu recebi dava direito a frequentar os 4 dias da feira, porém eu não pude ir no domingo que era o segundo dia.
Acompanhe como foi legal esses dias no mundoooooo da beleza rs

Genteeeeeeeee eu estou apaiiiiixooooonaaaada pela Beauty color, eles fizeram um coquetel para as blogueiras e com a participação especial da Monica De Souza( Filha do Mauricio de Souza) e eu fiquei completamente encantada, rs ELA È TÃO REAL GENTEEEE !!!
A Monica teve um papo super descontraído conosco e uma coisa interessantíssima que ela contou foi que o pai dela, resolveu fazer a personagem Monica quando ela tinha exatamente 3 anos de idade e a vida inteira dela é baseada  em ser a MONICA PERSONAGEM .. RS


Também podemos bater um papo super legal com a figurinista da globo Marília Carneiro, um amor de pessoa, super atenciosa, humilde e cheia de amor com todas nós que estávamos lá




A Mohda estava lindaaaaa, com novas cores de esmaltes e novidades, uma das maiores novidades da mohda são as tatuagens para as unhas com as estampas de oncinha, girafa e primavera.
Eles também lançaram uma base de unhas ótima que se chame express e logo logo farei resenha sobre ela aqui no blog ! 
Os esmaltes estão com nomes bem descontraídos como; tô ficando, babado, tudo de bom e etc...


Meninaaaaas, eu fiquei IN LOOVEE pelo Stand da Dailus estava tudo muito lindo e tudo preparadinho para as blogueiras, eles escolheram um tema indígena que trouxe um ar de tranquilidade no local, eles fizeram o lançamento de vários Blush´s e uma coisa que eu ameiiiiiiiiii e que ainda vou comprar é um pincel supeeer prático 4 em 1.
Amei as novas cores dos batons efeito mate e todos os produtinhos estarão logo logo aqui no blog ..rs




Meuuuu deuus eu pireiii no espaço blogueira da Kiss New York Brasil, pra quem não conhece ela é uma empresa voltada ao público feminino e é internacional, essa empresa atua no Brasil desde 2009 e é super conhecida pela Niina Secrets *-*
Novidades: Eles lançaram uma linha de kit gel que custa em torno de R$650,00 e sem com todos os materiais parra fazer as famosas unhas de gel.. rs.
Uma novidade que eles também apresentaram foram as unhas postiças auto adesivas ( já pensou uma unha perfeita em 4 minutos) ? é essas da Kiss NY Brasil





A Belliz também lançou muitos produtinhos para o corpo e cada um foi inspirado em uma beleza feminina, desde a sensualidade até o romantismo, eles também lançaram a linha de escovas de cabelo da hello Kit e a linha de cílios postiços *-*



Aiiii gente eu pirei na linha de maquiagens da Vult, eles estão pensando cada dia mais em nós Mulheres sabiam?
depois de muitos pedidos eles lançaram a linha de base com efeito MATTE *-* nós amamos o efeito mais sequinho da base não é meninas?
lançaram batons, unhas postiças e até  Glitter para maquiagem.. QUE TUDOOO.
Eu amei os novos esmaltes da Marca, eles tem um pincel diferenciado das outras marcas e com cores mais vibrantes. #Pirei


Agora vou falar um pouco sobre a Kaedo que é uma empresa CARIOCA, especializada em coloração, eles investem muito em produtos profissionais e com um custo beneficio ÓTIMO !! Quem é loira vai amaaar a Kaedo porque ele tem muitos produtinhos para as loiroooonaas.. rs, eu ganhei um # PressKit e logo logo postarei resenha dos produtos da marca !!



 A Embelleze também não esqueceu das blogueiras e fez um espaço super divertido pra gente sabiam?
Eles lançaram um novex para cabelos cacheados, não é o máximo?
amei a linha Spa em casa,  vem com produtos para as mãos, pés e unhas adoreeeeei




Aii amigaaas, a condor também me encantooooou com a linha Momento Vip que foi totalmente inspirada em nós e agora com uma linha de cores Animal Print .. penseeeee Na Cacauzinha aqui louca pelas estampas de oncinha ? kkkk
Ganhei um #PressKit da marca e também postarei resenha pra vocês











Esse foi os meus Recebidos da #BeautyFair 
Obrigada a todas as marcas pelo carinho e logo logo o blog estará cheio de resenhas *-* espero que tenham gostado!!





Beijos Cacau Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário