16 de mai. de 2013

Minha Coleção De Melissas

Boa noite meninas como vocês estão ??

Como muitas já me pediram hoje vou mostrar um pouco da minha coleção de melissas *-*
 melissas princialmente as de salto,esse meu encantou começou quando eu ainda era criança quando lançou a melissa aranha *-*Hoje tenho em torno de 34 melissas e essa minha loucura não quer parar rs
Vamos conferir as fotos??












 







Essa melissa era flocada,mas como a flocagem começou a sair eu resolvi tirar tudo e ficou desta forma:)




MUITOOOOO AMOOR *-*

Coleção Completa 

Melissa Ultra Girl  SP
Melissa Ultra Girl Alice no  País das Maravilhas 
Melissa Ultra Girl Minnie Preta
Melissa Ultra Girl Minnie Vermelha 
Melissa Ultra Girl Glitter 
Melissa Ultra Girl Jason 
Melissa Ultra Girl  Brilha no Escuro 
Melissa Divine 
Melissa Trippy
Melissa Aranha Preta
Melissa Thining
Melissa Seduce Pink
Melissa Seduce Rosa Claro
Melissa Galatic II Vermelha
Melissa Hoop Preta
Melissa  Nigth Rendada
Melissa Nigth Preta 
Melissa Campana Papel
Melissa Campana Costela de Adão
Melissa Aranha Li Branca 
Melissa Furadinha Rosa 
Melissa Harmonic IV

Saltos 

Melissa Sky Preta
Melissa  Eagle Vermelha 
Melissa Melissa Eagle Rosa
Melissa Eagle Preta
 Melissa Eletric Dourada 
Melissa  Eletric Azul
Melissa Patchilli Vermelha
Melissa Incense Preta 
Melissa Disco+Dog Dog Preta 
Melissa  Ashanti Vermelha 
Melissa Rock Princess Rosa 



4 comentários:

  1. adorei seu blog cacau!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua coleção to perto de vc tambem em torno de 38 mas gost mais das aranhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, adoro as aranhas também, poderia seguir o meu blog ?

      Excluir